Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem sobrevive a acidente impressionante durante racha

Jovem sobrevive a acidente impressionante durante racha

Uma provocação no início da madrugada deste sábado (07) por muito pouco não terminou em tragédia em Curitiba.

Amigos e parentes estavam reunidos em um posto de combustível, quando um dos rapazes chamou um primo pra tirar um racha. O primo não aceitou a provocação. Porém o rapaz continuou provocando ele para que ele aceitasse o desafio. 

O jovem de 21 anos acabou topando e eles partiram para a BR-116 no bairro Atuba, pista sentido Curitiba. Próximo ao Hospital Vita, o jovem que conduzia um veículo Gol acabou saindo para a marginal da rodovia, perdeu o controle, colidiu em um poste e acabou derrubando outro. No impacto o poste caiu em cima do carro que começou a pegar fogo.

Os bombeiros tiveram bastante trabalho para controlar o incêndio, o que impediu que o carro fosse completamente destruído pelas chamas.  

O condutor saiu praticamente ileso, apenas com um ferimento no braço, ele fugiu do local porém retornou alguns minutos depois. Alguns familiares que estavam no local ainda deram uma bronca no jovem por ele ter aceitado as provocações do primo.

O jovem foi atendido pelo SIATE, negou encaminhamento ao hospital, após isso, ele realizou o teste do bafômetro duas vezes, o qual constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de delitos de trânsito.

O outro motorista que estaria participando do racha fugiu do local.