Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ladrão com caminhonete roubada e na contramão mata motociclista

Ladrão com caminhonete roubada e na contramão mata motociclista

Um motociclista morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) na BR-277 no viaduto sobre a Linha Verde, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

 

O condutor da moto seguia na pista sentido litoral quando foi surpreendido por uma caminhonete F-1000 na contramão fugindo de policiais. O motociclista foi atingido frontalmente pela caminhonete.

Socorristas do SIATE com apoio da equipe médica foram até o local mas infelizmente o motociclista não resistiu e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal deteve o ladrão que fugia com a caminhonete. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado para o Hospital Cajuru com ferimentos leves. De acordo com a PRF, ele havia furtado um veículo no bairro Rebouças. O proprietário da caminhonete roubada também estava perseguindo o assaltante.

Até o momento o motociclista não foi identificado. A PRF informou que ele tem 46 anos.

Atualização

O homem preso em flagrante pela PRF por homicídio e furto na BR-277 em Curitiba portava um cachimbo de crack (foto), em um de seus bolsos. Ele só não teve alta médica do Hospital Cajuru porque a equipe médica está aguardando passar o efeito do álcool ou de outras drogas eventualmente consumidas por ele, para somente então liberá-lo. A PRF segue fazendo a escolta do preso, no hospital. É possível que ele receba alta ainda hoje, à noite.