Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Moradora de Curitiba é estuprada após aceitar água e bala em carro de app

(Foto: Pixabay) - Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
(Foto: Pixabay)

Uma mulher, de 33 anos, moradora de Curitiba estava no estado de São Paulo visitando os pais quando foi vítima de um estupro após entrar em um carro de aplicativo e aceitar bala e água. O caso foi registrado em Votorantim.

Segundo informações, a mulher foi encontrada sem roupas e com uma garrafa introduzida em sua vagina, em um terreno baldio após usar o serviço de transporte. A vítima relatou que na noite anterior chegou na rodoviária de Sorocaba, foi até uma farmácia e como estava sem bateria no celular pediu a um casal que passava pelo local para pedirem um carro por um aplicativo de transportes para ela ir até Votorantim. Ela relatou que entrou no veículo comeu uma bala oferecida pelo motorista e tomou água. Depois disso não se lembra de mais nada.

Moradores da região de Votorantim que a encontraram desacordada no terreno baldio. Ela foi levada pela Polícia Militar até um hospital onde passou por exames e teve alta.

A polícia investiga o caso com muitos empecilhos já que a moça não conhece o casal que pediu o veículo para ela nem tem os dados do motorista.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo