Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mortos em van em Piraquara são identificados e crime ainda é mistério

Mortos em van em Piraquara são identificados e crime ainda é mistério

Foram identificados os dois mortos em uma van no município de Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba . O crime foi registrado na noite de quarta-feira (16) na Estrada do Botiatuva no bairro Laranjeiras.

As duas vítimas mortas a tiros de pistola 380 e 9mm foram identificadas por Emerson Pereira e Endersom Albini. Eles são irmãos.  

De acordo com informações de um conhecido de uma das vítimas, que não quis se identificar, os dois sempre foram muito trabalhadores,  pessoas de bem, casados e de boa família.  Eles residiam e trabalhavam no município de Paranaguá,  no litoral paranaense.

Alguns detalhes que chamaram a atenção no crime é que as mãos dos dois estavam amarradas e eles estavam com as bocas tapadas por silver tape. Além disso os dois corpos estavam cobertos com óleo de massagem.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe, a van não era deles e que ambos tinham carro, porém a van não tinha alerta de roubo.

Outro detalhe que chama a atenção é que na madrugada de segunda-feira outra pessoa foi assassinada muito próximo deste local do crime.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.