Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado em assalto em Curitiba

Um motorista de aplicativo foi brutalmente assassinado neste fim de semana durante um assalto.  Durante todo domingo (21) a família e amigos fizeram buscas tentando localizar Luciano Nunes, porém, durante a tarde, graças ao rastreamento do aparelho celular, policiais militares conseguiram encontrar o veículo Fox de Luciano em uma residência na Cidade Industrial de Curitiba. Os autores foram apreendidos e seriam dois adolescentes de 16 e 17 anos.

O carro estava na casa da mãe de um dos adolescentes apreendidos. Ainda durante a tarde após a apreensão da dupla, eles teriam confessado o crime após diversas versões controversas. Eles alegaram que Luciano reagiu ao assalto e tentou fugir. Eles teriam tentado estrangular a vítima com uma cinta e em seguida deram várias pedradas e pauladas na vítima que acabou morrendo devido a agressão. Após ser assassinado, os adolescentes arrastaram o corpo alguns metros em uma região de mata próximo do condomínio Neoville na CIC. Eles cobriram o corpo e fugiram com o carro.

No início da noite, por volta das 18h00, policiais civis da Delegacia do Adolescente conseguiram encontrar o corpo e acionaram a Criminalística e o IML.

O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Os adolescentes seguem apreendidos na Delegacia do Adolescente e devem responder por ato infracional equiparado ao homicídio.