Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista de app vive momentos de terror em assalto no Santa Quitéria

Motorista de app vive momentos de terror em assalto no Santa Quitéria

Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (20) em um assalto no bairro Santa Quitéria em Curitiba. Ela realizava uma corrida na qual a passageira havia pedido para ela parar uma farmácia na Rua João Alencar Guimarães, no momento em que ela parou elas foram abordadas no estacionamento por dois bandidos que pularam na frente do carro.  Ambas desembarcaram do veículo e armados, os marginais aterrorizaram a motorista que entregou o veículo Gol, em seguida eles fugiram. Ela conseguiu iniciar o rastreamento do veículo e logo em seguida passou uma viatura pelo local a qual ela abordou e foi passando as coordenadas do rastreamento para os policiais. Eles conseguiram encontrar o veículo com os dois marginais na região e iniciou-se acompanhamento tático. Os bandidos invadiram a Uniandrade e houve confronto no local. A dupla correu para um matagal e um dos marginais pode ter sido baleado já que havia sangue próximo ao carro. Um grande cerco policial foi montado na região e mesmo com apoio dos cães farejadores, um dos assaltantes foi preso e o outro, que provavelmente está baleado, até o momento não foi localizado.

A motorista conversou com nossa equipe e relatou que começou a trabalhar no aplicativo no último sábado (16) para auxiliar na renda já que ela faz faculdade. Durante a entrevista ela se emocionou relembrando os momentos de terror.

Nota oficial Uniandrade

Segundo fontes policiais, a ocorrência se deu aos arredores da Instituição e que, por procedimentos preventivos, os policiais adentraram ao pátio da Uniandrade para vistoria no local.

A notícia pareceu pretensiosa em colocar a Instituição como cenário do ocorrido, sendo que deixou muitos de nossos alunos preocupados e com medo de comparecer à aula na data de hoje, quinta-feira (21).