Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Perseguição policial, tiroteio e morte no Alto Boqueirão

(Imagem: Ailton Vieira/Rede Massa) - Perseguição policial, tiroteio e morte no Alto Boqueirão
(Imagem: Ailton Vieira/Rede Massa)

Policiais militares da ROCAM do 20° Batalhão em patrulhamento pelo bairro Alto Boqueirão em Curitiba, avistaram dois homens em uma saveiro branca em atitude suspeita na noite desta terça-feira (16) na Rua Eduardo Pinto da Rocha. Ao tentar realizar a abordagem o condutor da Saveiro empreendeu fuga pelas ruas do bairro avançando preferenciais em alta velocidade. Durante a fuga um dos marginais atirou contra um policial e ainda jogou o carro contra o PM. Houve confronto e a dupla foi baleada.

Socorristas do Siate com apoio da equipe médica prestaram atendimento aos dois baleados. Um dos marginais estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do Siate. Já o outro baleado foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estsdo grave. Um dos policiais de moto que estava no acompanhamento ficou ferido durante a correria e sofreu uma luxação no tornozelo.

O veículo que estava com placas falsas havia sido furtado há 5 dias. Com a dupla foi encontrado um revólver  calibre 38.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo