Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia recupera carretas roubadas em chácara em Araucária

(Foto: João Frigério/Plantão 190) - Polícia recupera carretas roubadas em chácara em Araucária
(Foto: João Frigério/Plantão 190)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) encontraram em uma chácara em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, três carretas roubadas na noite desta quinta-feira (9).

A chácara pertence a um homem com uma extensa ficha criminal e pode ser o chefe da maior quadrilha de roubo de soja e milho da Grande Curitiba. Uma das carretas pertence a um caminhoneiro que viveu momentos de terror na mão da quadrilha no dia 21 de abril. Ele foi mantido em um cativeiro por dois dias até ser resgatado por policiais em Paranaguá, no litoral paranaense. Quatro marginais que estavam na casa foram presos, mas não disseram para onde foi levada a carreta.

Nesta noite após um cansativo trabalho, o Delegado Cássio Conceição com sua equipe conseguiram localizar os veículos. Na chácara estava uma mulher que seria esposa de Márcio Veiga Ribeiro, principal suspeito de ser o chefe da quadrilha. A mulher foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. Márcio segue foragido. Os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo