Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prova de Rally é marcada por acidente impressionante, veja o vídeo

Uma prova de rally que aconteceu neste fim de semana no município de Ipiranga do Sul, no Rio Grande do Sul, foi marcada por um acidente impressionante registrado pelas pessoas que assistiam a prova. A dupla  Andre Alegretti e Andrey Karpinski que competia no Rally de Estação com seu Mitsubishi Lancer Evolution, perdeu o controle do veículo e saiu da estrada, capotando várias vezes em direção ao público. Dois veículos que estavam estacionados e um espectador foram atingidos pelo veículo.

O espectador ferido é um rapaz de 25 anos e foi encaminhado a um hospital sem risco de morte.

O piloto e navegador não ficaram feridos no acidente.

Nota da organização do evento

O Automóvel Clube de Estação, a Confederação Brasileira de Automobilismo e a Federação Gaúcha de Automobilismo informam que: durante a disputa da corrida realizada neste sábado, 13, na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, houve um acidente envolvendo um carro de competição e o público que assistia no local, no entanto, sem gravidade de ferimentos à competidores e expectadores.

Um expectador atingido no local, foi devidamente socorrido pelo corpo médico do evento e encaminhado, sem gravidade, para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas.

A organização lamenta o acidente e destaca que a corrida seguirá normalmente neste domingo, dia 14, dentro do cronograma anteriormente planejado.

Everton Batistella

Presidente do Automóvel Clube de Estação

Haroldo Scipião

Presidente do Conselho nacional Rally

Claudio Pagliosa

Vice-presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo