Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz é assassinado após fugir de clínica de reabilitação

(Foto: João  Carlos Frigerio/Plantao190) - Rapaz é assassinado após fugir de clínica de reabilitação
(Foto: João Carlos Frigerio/Plantao190)

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (14) no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

O crime foi registrado na Rua São Domingo Sávio, no Jardim Suzuki. A vítima foi identificada por Fábio Tabbert e de acordo com o pai do rapaz ele era viciado em drogas.

O pai da vítima relatou que tentou ajudá-lo a sair das drogas, mas Fábio não escutava os conselhos do pai. Fábio furtou o botijão de gás da residência de seu pai, o motor de uma geladeira, som, dinheiro, comida e ainda um veículo Fiorino o qual vendeu por 30 reais para comprar drogas. Doente o pai mal podia se sustentar já que estava afastado do trabalho e sem dinheiro. Ele chegou a ter que fazer uma fogueira para cozinhar já que o filho havia furtado o botijão de gás.

Nos últimos dias o pai conseguiu internar Fábio em uma clínica de reabilitação, mas na segunda-feira ele pulou o muro da clínica e conseguiu fugir. Nesta noite ele foi morto com um tiro na cabeça em um possível acerto de contas com traficantes da região.

O pai ainda comentou que no momento em que recebeu a noticia estava na igreja. Ele disse que depois que o filho foi preso por causa de um celular, apos ficar 1 ano na prisão saiu de lá e foi direto para o submundo das drogas. O pai ainda tentou levá-lo para igreja sem sucesso.

A policia ainda não tem pistas sobre autoria do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Fazenda Rio Grande.