Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

RONE tira cinco traficantes de circulação em duas ações distintas no Boqueirão

(Foto: PMPR/Divulgação) - RONE tira cinco traficantes de circulação em duas ações distintas
(Foto: PMPR/Divulgação)

Ronda Ostensiva de Natureza Especial, a RONE, policiais militares de elite que integram a Polícia Militar do Paraná, em duas abordagens na noite de quarta-feira (19) culminaram na detenção de cinco traficantes e drogas retiradas nas ruas.

Na primeira situação, uma equipe estava de patrulhamento pela Rua Mirador, no Bairro Boqueirão em Curitiba, quando uma pessoa alertou os policiais para abordarem um veículo Vectra que estava próximo com três pessoas. Na abordagem, dois menores desembarcaram do carro e com eles foi encontrada uma mochila com cinco quilos de maconha. Os menores confessaram que estavam levando a droga para entregar para um cliente. No carro estava um motorista do aplicativo Uber que relatou que nem imaginava que os menores solicitaram o serviço de transporte para levar a droga. Ele conseguiu comprovar o pedido e foi liberado pela equipe policial. Os policiais ainda alertaram que isso tem sido uma prática comum entre traficantes, em que eles pedem um veículo e realizam a entrega das drogas sem que o motorista saiba. Os menores foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia do Adolescente.

Pouco depois, ainda no bairro Boqueirão, na Rua das Carmelitas, a equipe policial visualizou um veículo Uno de cor branca com três suspeitos. O trio foi abordado e no porta-malas do carro foram encontrados 10 tabletes grandes de maconha, totalizando 7,5 quilos. Victor, 18 anos, Rodrigo, 35 anos e Igor de 20 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão.

(Foto: PMPR/Divulgação)(Foto: PMPR/Divulgação)