Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

ROTAM fecha biqueira pela sexta vez e preso chora

Policiais Militares da ROTAM do BPGD - Batalhão de Guarda retornaram a uma biqueira, ponto de venda de drogas, já conhecida pelos policiais. Lá eles encontraram um rapaz conhecido pelo apelido de Gigante. Um detalhe que chama a atenção é que no dia 10 de janeiro deste ano Gigante havia sido preso pelos mesmos policiais e no mesmo local. 

Ele estava detido quando houve uma fuga na Delegacia de Piraquara e ele aproveitou para fugir. Na noite desta terça-feira (13) ele foi preso novamente com drogas na biqueira.

Na residência foram encontradas 319 pedras de crack, 43 pinos de cocaína e um tablete de maconha. Também foram encontrados mil reais em dinheiro trocado.

Gigante relatou que está nessa vida pois sua esposa tem dois filhos pequenos e está grávida de gêmeos. Ele também teria relatado que a gravidez é de alto risco e acredita que trabalhando honestamente e ganhando 50 reais por dia ele não poderia arcar com as despesas de aluguel e alimentação da família. Gigante ainda disse que qualquer pessoa na situação dele faria a mesma coisa para dar o melhor para sua família. Emocionado ele pediu para nossa reportagem que sua esposa o perdoe e espere por ele que quando sair ele irá cuidar da família. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Piraquara e entregue à disposição da justiça.

Esta foi a sexta vez que somente as equipes da ROTAM fecharam essa biqueira e apreenderam drogas.