Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

ROTAM recupera carro e ao sair da delegacia se depara com assalto e recupera mais um carro

ROTAM recupera carro e ao sair da delegacia se depara com assalto

Policiais militares da ROTAM do 12° Batalhão atentos durante patrulhamento no bairro Água Verde neste fim de semana, se depararam com um veículo Kadett que estava estacionado na Avenida Silva Jardim sendo que o condutor, em seguida arrancou bruscamente. A equipe realizou a abordagem e percebeu que o carro estava com ligação direta. Puxando os dados do veículo, os policiais conseguiram contato com o proprietário que relatou ter deixado o carro estacionado e nem sabia que o Kadett havia sido furtado.

O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Após encerrar o flagrante na delegacia, os policias saíram novamente em patrulhamento, mas nem precisaram ir longe. Poucas quadras da delegacia, na Rua Professor Ulisses Vieira, Vila Izabel, a equipe policial foi abordada por um homem desesperado relatando que um bandido armado de pistola havia acabado de roubar seu carro, um Honda Civic. Os policiais foram até a Rua Professor Brasilio Ovidio da Costa e viram o marginal tentando arrancar com o carro. O bandido ainda deixou o veículo "morrer" e ao perceber os policiais se aproximando tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso. Com ele, foi encontrada uma pistola 9mm com quatro munições.

O marginal identificado por Carlos foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo