Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trabalhador é baleado e morto ao chegar em casa em Colombo

Um trabalhador que retornava para casa após um dia de serviço, morreu após ser abordado no portão de sua residência no bairro Campo Pequeno em Colombo. O crime foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (17), quando Everton Garcia Pereira, 37 anos, parou o carro em frente ao portão de sua residência na Rua da Pedreira. No momento que se preparava para entrar, foi surpreendido e baleado cinco vezes. O seu veículo, uma Montana, desceu desgovernada a rampa que dá acesso à residência, atingiu um dos pilares que acabou caindo.

Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia e o Siate. As equipes chegaram rapidamente, mas nada pode ser feito, Everton morreu dentro do carro. A causa do crime ainda é um mistério. No local alguns vizinhos acreditam que possam ter tentado levar seu carro e ele acelerou para tentar fugir e foi baleado.

A Delegacia do Alto Maracanã em Colombo deverá investigar o caso. Câmeras de segurança de comércios da região podem ajudar a polícia a identificar o autor do crime.

Everton tinha dois empregos em empresas do transporte coletivo. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo