Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tragédia no São Braz; adolescente morre e cinco ficam feridos

Uma tragédia tirou a vida de uma adolescente de 16 anos na madrugada deste sábado (14), no bairro São Braz em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 3h30, na Avenida Vereador Toaldo Tulio, quando um veículo Marea conduzido por um rapaz ainda não identificado, de acordo com informações de testemunhas, seguia em alta velocidade pela rua e se perdeu em uma curva, quase em frente a um hipermercado da região. O carro saiu da pista e colidiu violentamente com a lateral em uma árvore.

No carro estavam o motorista e cinco passageiros. A adolescente de 16 anos que estava no banco de trás do carro sofreu um grave trauma com afundamento de crânio e morreu na hora. Um dos passageiros acabou ficando preso nas ferragens. 

Socorristas do Siate com apoio do Corpo de Bombeiros e equipe médica prestaram atendimento aos feridos. Quatro ocupantes sofreram traumatismo craniano e foram conduzidos a hospitais de Curitiba em estado grave com risco de morte. A vítima que sofreu menos ferimentos foi o condutor do carro, que estava consciente e orientado. Ele também foi encaminhado a um hospital sem risco de morte. Os nomes das vítimas não foram repassados no local.

Tragédia no São Braz; adolescente morre e cinco ficam feridos

Câmeras de segurança da região podem ajudar a Polícia Civil a entender como realmente aconteceu o acidente. Algumas pessoas que estiveram no local relataram que o grupo de amigos estava em uma tabacaria da região antes do acidente, mas essa versão não foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. 

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Atualização 

Agora pela manhã a vítima fatal foi identificada por Luiza Oliveira, 16 anos.