Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vereador nega descontentamento com Greca

O vereador Chico do Uberaba (PMN) negou em nota encaminhada ao blog qualquer desentendimento com o anúncio do secretariado do prefeito eleito Rafael Greca (PMN). 

Pessoas próximas ao prefeito disseram ao Blog que o parlamentar, cujo mandato se encerra dia 31 de dezembro deste ano, estaria insatisfeito por não ter sido lembrado por Greca para ocupar cargos no primeiro escalão da prefeitura de Curitiba.   

"Nosso grupo político está mais unido do que nunca, em prol das melhorias para recuperar a saúde, a educação, a segurança da nossa cidade. Nada de vaidades ou ambições pessoais: aqui, há a vontade de trabalhar, em conjunto, para a cidade crescer. Não há brigas internas ou espaço para fofocas; há sim pessoas de bem querendo trabalhar", diz um trecho da nota encaminhada pela assessoria do vereador. "Nós estamos unidos e motivados para daqui uma semana iniciarmos os trabalhos de recuperação da nossa cidade. Esse é foco de toda a equipe do Rafael Greca e do nosso Partido da Mobilização Nacional - PMN Curitiba".