Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Copa do Mundo fez Band desistir dos amistosos da seleção

Você sabia que a Bandeirantes esteve muito próxima de transmitir os amistosos da seleção brasileira, os jogos recentemente disputados contra Argentina e Austrália? Inclusive os próximos, França e Inglaterra, em novembro? E que já estava tudo acertado entre ela e a CBF?

Isto só não aconteceu, porque, na última hora, a questão chegou aos seus setores mais responsáveis, que depois de analisarem melhor, entenderam que não deveriam correr tal risco?

Entre eles, como principal, a ameaça de comprometer de vez os planos de fazer a Copa do Mundo, do ano que vem, na Rússia.

A Band, em não tão alta escala como antes, continua como parceira da Globo nas transmissões da Liga dos Campeões e campeonatos das seleções sub e feminina. Não bastasse, existem compromissos do passado que ainda não foram convenientemente liquidados.

Esses fatores, analisados, fizeram prevalecer o entendimento que, além de desnecessária, esta seria uma iniciativa das mais arriscadas. Daí a decisão de ficar na dela, quietinha, para não arrumar encrenca com mais ninguém.

TV Tudo

Aviso prévio

O contrato da Igreja Internacional da Graça de Deus com a Rede TV! termina em julho e não será renovado.

R.R. Soares irá destinar à sua emissora o montante hoje gasto na compra desses horários.

Atrás de alguém

Neste primeiro momento, diante da saída de Marcelo Mainardi, o comercial da Band vai continuar como está. Meio que no piloto automático.

Porém, um profissional do mercado será procurado, já a partir de julho ou agosto, para assumir a sua direção.

Tem que filtrar

Se de um lado é bom, porque estimula a produção e vários passam a ter oportunidade de trabalhar, por outro o canal Multishow deve usar de critérios melhores para sua programação.

É enorme a quantidade de programas humorísticos, mas vários deles muito ruins. Ocupam espaço precioso, sem nunca dizer a que vieram.

Não dá

Inezita Barroso, por tudo que representou para a nossa música e mesmo para a própria TV Cultura, será sempre merecedora das maiores homenagens.

Só que não tem o menor cabimento, quase dois anos e meio depois dela ter morrido, continuarem as reexibições do “Viola Minha Viola”. Isso não é outra coisa senão falta do que colocar no lugar.

Temperatura a mil

Se for arruaça e pancadaria que a Record está buscando com o reality “A Casa” que vem por aí, desde já pode se dar por satisfeita.

O que não faltou até agora, em suas primeiras gravações, foi muita confusão. Houve até, para se ter noção do nível, quem puxasse uma faca para o outro.

Agora no rádio

Em parceria com Cristian Gomes, a partir da outra segunda, dia 26, vai estrear o “Programa Dudu Camargo”. Na Super Rádio 1.150.

É a antiga Tupi, só que agora não pode mais usar o nome. Irá ao ar todas as noites, das 20h às 22 horas.

Há planos

Como informado neste espaço, haverá um estúdio exclusivo da rádio Globo dentro dos Estúdios Globo, o antigo Projac, no Rio, a fim de também facilitar o deslocamento do pessoal de vídeo – artistas, jornalistas... – nos seus programas.

Uma experiência que poderá ser estendida a São Paulo, com estúdios da CBN e Globo na Berrini.

Por que disso?

Será que no seu contrato com a Globo, Rafael Cortez tem obrigação de tentar ser engraçado em toda entrevista ou intervenção? Por todos os programas que passou e agora no ”Vídeo Show” essa forçação sempre se repete.

Guardadas as suas características, não custa nada tentar ser um pouco diferente.

Transtorno

A Parada Gay, em São Paulo, entrou no calendário da cidade como um evento dos mais importantes. E, ontem, entre tantos outros, com a presença de Fernanda Lima e um pessoal do “Amor & Sexo”.

Porém, a sua realização na Paulista deve ser vista como absurdo. São seis hospitais que dependem diretamente do trânsito naquela avenida. Por que não o Sambódromo, que além do carnaval não serve para mais nada o resto do ano?

Série da Globo

De volta à Globo, após sequência de trabalhos na Record, Angela Leal vive Dona Noêmia, a responsável por uma cantina, no hospital da série médica “Sob Pressão”, que estreia em julho.

Também no registro, Emiliano Queiroz, o seu Rivaldo, que vive em um dos leitos da emergência. As gravações entraram na reta final.

(Globo / Estevam Avellar)(Globo / Estevam Avellar) 

Vamos acompanhar

No meio de toda essa mexida que está acontecendo no mercado, surge agora o nome de Humberto Candil, atual diretor de esportes da Band, como sério candidato a assumir importante cargo no jornalismo da Record.

No passado, as partes chegaram a se reunir, mas não houve acordo na parte financeira.

Bate - Rebate

  • A ESPN tem grande cuidado em divulgar as suas atividades...
  • ... Preocupação que praticamente não existe nos outros canais esportivos.
  • Por exemplo, a partir de amanhã, terça, irá ao ar uma série especial que mergulha fundo no mundo da arbitragem...
  • ... O repórter Mendel Bydlowski, por meio de várias entrevistas, revela segredos desses profissionais tão odiados pelos torcedores de futebol em todo o mundo...
  • ... Serão quatro episódios, exibidos nas edições do “Bate Bola” e “SportsCenter”.
  • Tiago Iorc e Sandy vão se apresentar no “Dancing” da Xuxa, nesta segunda-feira...
  • ...A propósito, tem um mal-estar rolando entre Maytê Piragibe e produtores do programa...
  • ...Um incômodo que já chegou à sua direção.
  • Finalizadas as gravações da segunda temporada de “Laboratório de Luta”, da Mixer, para o canal Combate.
  • Milhem Cortaz e Wesley Safadão marcaram presença nas filmagens de “Os Parças”, primeiro longa-metragem de Tom Cavalcante.

C’est fini

Com trabalho dos repórteres Catarina Hong, Cleisla Garcia e Leandro Stoliar, o Jornal da Record estreia nesta segunda-feira a série “Começar de Novo”. Em cinco reportagens, histórias de pessoas que estão retomando algum aspecto da vida depois de anos de privações e perdas, com muita força de vontade. Pessoas que voltaram a andar, a enxergar e pacientes que nasceram surdos e puderam ouvir pela primeira vez.

 Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!