Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Simone e Simaria continuam no “The Voice Kids” da Globo

(Foto: Divulgação) - Simone e Simaria continuam no “The Voice Kids” da Globo
(Foto: Divulgação)

As cantoras Simone e Simaria estão fechando os últimos detalhes com a Globo para a próxima temporada do “The Voice Kids”, com estreia prevista para janeiro de 2019.

Detalhes contratuais apenas, meras formalidades, porque já podem ser confirmadas, uma vez mais, como juradas ou técnicas do programa. As cantoras, que substituíram Victor e Leo, foram muito bem na edição de 2018, daí o interesse em não mexer no que deu certo.

Cláudia Leitte e Carlinhos Brown, sem surpresa, também continuam, assim como André Marques na apresentação.

Quem também já confirmou que segue no “Kids” é a escritora e compositora Thalita Rebouças, na função de repórter de bastidores.

O programa vai para sua quarta temporada e no período de exibição sempre mexe com a audiência - liderando o horário – e as redes sociais. Aliás, a exemplo do outro, apresentado por Tiago Leifert.

TV Tudo

Embalado

Tom Cavalcante continua investindo forte na televisão paga.

Além da sitcom “Dra. Darci”, em exibição no Multishow, ele vem por aí com a quarta temporada do programa “Multi Tom” no mesmo canal da Globosat.

Família Whindersonn

O “valendo” nas gravações do programa de Whindersonn Nunes, também sob encomenda para o Multishow, vai acontecer entre novembro e fevereiro.

“Família Nordestina” é o título definitivo, com participações de Oscar Magrini, Tirulipa, Géssica Kayane, entre outros. Estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

Roteiro - 1

A Globo vai começar pelo Rio de Janeiro as gravações da nova novela das nove, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Externas marcadas já para os próximos dias, possivelmente a partir de quarta-feira. No fim do mês, a equipe desembarcará em São Paulo, para cenas na avenida Paulista, e logo depois em Minas Gerais.

Roteiro – 2

Lília Cabral e Bruno Gagliasso serão os mais exigidos durante as primeiras gravações de “O Sétimo Guardião”, em especial, nas sequências na capital de São Paulo.

A estreia continua marcada para 12 de novembro.

Ela merece

Fernanda Montenegro será homenageada no “17º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”. A atriz, que completa 75 anos de carreira.

A cerimônia marcada para o dia 18 de setembro, na Cidade das Artes, Rio, com transmissão ao vivo do Canal Brasil.

Fim de papo

Chegaram ao fim as filmagens de “Maior que o mundo”, protagonizado por Eriberto Leão, que faz um escritor em crise criativa e moral.

Um autor de um sucesso só, que há 20 anos sofre um bloqueio criativo e abastece sua vida com sexo, drogas e rock and roll. Luana Piovani, Maria Flor e Gabi Lopes também estão no elenco.

Parceria

O Viva e a Walt Disney World gravaram um especial, para exibição em 9 de agosto, às 20h45, com Fabiana Karla e Heloisa Périssé, acompanhadas de Antônia (11) e Luísa (18), filhas de Heloisa.

A proposta é unir gerações e resgatar clássicos de nossa memória afetiva.

(Crédito Gregg Newton / Disney)(Crédito Gregg Newton / Disney) 

Avant-première

O filme de terror “Morto não Fala”, estrelado por Daniel de Oliveira, um alguém que se comunica com os mortos, terá sua estreia no Fantasia International Film Festival do Canadá, na próxima terça-feira, dia 17.

Além disso, o longa-metragem também ganhou o título de “The Nightshifter” voltado para o lançamento internacional.

Atenção especial

Eva Wilma, 84 anos, interpreta Petra, uma cientista especializada em criogenia, em “O Tempo Não Para”, substituta de “Deus Salve o Rei”.

Mas o que pouca gente sabe é que a atriz recebeu da Globo uma atenção muito especial para desenvolver esse trabalho, incluindo um instrutor de dramaturgia em tempo integral.

Jogando a toalha

O quadro de repórteres da Record em São Paulo tem tudo para sofrer mudanças em breve.

Tudo em função do clima pesado na redação, provocado sempre pela mesma pessoa. Muitos não estão aguentando mais.

Destaque

Conhecida pelo trabalho como Gaby Estrella, do Gloob, Maitê Padilha fez uma pequena participação em “O Rico e Lázaro”, na Record, e tem agora sua grande oportunidade vivendo Gabriela, em “Jesus”, que estreia dia 24.

É a filha de Pedro, principal discípulo de Jesus, papel de Petrônio Gontijo.

(Crédito Blad Meneghel/ Record TV)(Crédito Blad Meneghel/ Record TV) 

Bate – Rebate

  • Até para evitar a ação dos oportunistas de plantão, o SBT reforça a informação de que os testes de atores para as seleções de suas novelas são realizados apenas dentro da emissora e pela equipe do departamento de elenco...
  • ... O SBT não possui vínculo com nenhuma agência para os trabalhos da sua teledramaturgia.
  • Recém-saído do “Show dos Famosos”, Silvero Pereira foi chamado para colaborar no “Criança Esperança”.
  • ...Como se sabe, ela passa a comandar o “Bake Off Brasil”.
  • Lindsay Paulino e Caíke Luna, da série “Treme Treme”, terão um programa só deles no Multishow...
  • ... E em cima dos mesmos personagens, “Baby e Rose”...
  • ... Os trabalhos de produção terão início na próxima semana.
  • Ágatha Félix, que fez Ivana(Carol Duarte) quando criança, em “A Força do Querer”, vai estar em “O Sétimo Guardião”.

C´est fini

O “Domingo Show”, do Geraldo Luis na Record, vai passar por uma revitalização. No mínimo, uma boa notícia para todos os envolvidos no programa, um dos mais prejudicados dos últimos tempos. E que isso não fique apenas na promessa. O “DS” incomodava inclusive a líder Globo, mas perdeu poder de fogo após uma série de demissões e outras mudanças.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!