Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mãe de cantor acusa nora de agressão

(Foto: Reprodução/Instagram) - Mãe de cantor acusa nora de agressão
(Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do ex-Restart, Pe Lanza, está acusando a namorada do filho, Gabriela Merjam, de agressão.

Leni Lanza chegou até a registrar um boletim de ocorrência numa delegacia do Morumbi, zona sul de São Paulo no dia 8 e 10 de junho, contra a nora, que é bem conhecida nas redes sociais.

Segundo um programa de TV, Pe Lanza e Gabi teriam agredido Leni, porém, o casal negou que o filho tenha batido na mãe. Segundo Gabriela, ele apenas teria entrado na briga para separar as duas, que sim, se agrediram.

Leni afirma no boletim que a agressão teria acontecido quando ela pediu para Gabriela se retirar de sua casa, Pe Lanza não teria concordado e teria jogado uma pedra na mãe, quebrando o dedo dela. O cantor negou e reforçou o que a namorada disse, ele teria só separado as duas.

Porém, Gabriela explicou em seu perfil no “Instagram” que apenas se defendeu das agressões da sogra: "Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço".

De acordo com Pedro, a mãe dele sempre teve ciúmes, vestígios de depressão e que por ser agressiva, até seu pai saiu de casa: “A minha mãe sempre teve muito ciúmes por ser sozinha. Ela também tem vestígios de depressão”.