Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.5ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Alorino analisa participantes do BBB 23

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Por Alorino Jr.

Foto: Reprodução/Gshow

E aí seus PÉ VERMEIO!

Começou o tal do BBB 23 e pelo jeito o pau tá torando. Estamos tão empenhados com o MASSA PÉ NA AREIA que nem tá dando tempo de acompanhar… Como diz aquele que não assume que assiste: “SÓ TO VENDO AS COISAS QUE O POVO FALA”, hahaha.

Temos a CAMPO LARGUENSE Amanda, que foi criticada porque falou que CAMPO LARGO é interior do Paraná e não região metropolitana. VAI VER ELA SÓ QUERIA NÃO FICAR NA XEPA E IR DIRETO PRO VIP, afinal aqui VIP é Vindo do Interior do Paraná.

Ela não desgruda do CARA DE SAPATO. Sim, eu não disse caixa, eu disse CARA, haha, tem um cara que se chama CARA DE SAPATO. Tomara que quando ele abrir a boca não tenha cheiro de chulé.

E o Cowboy com a voz do Tiririca, que de abestado não tem nada, já pegou a CHAVE do coração da KEY (que trocadilho besta). A Key é a jogadora de vôlei que tem OnlyFans (que por sinal preciso assinar).

Por enquanto o relacionamento dos dois está firme, mas se ele pisar na bola com a jogadora ela já dá um CORTE e BLOQUEIA ele –‘ (tá parei com os trocadilhos).

E o enfermeiro CÉSAR BLACK que chorou porque o médico FRED, que tem o EGO maior que o queixo, falou que enfermeiro é assistente do médico? Chorou tanto que molhou o piso, mas não o piso salarial porque isso ele não tem, mas sim o piso da casa.

Temos outro FRED na casa, que não se chama FRED, se chama BRUNO, que era casado com a BIANCA que não se chama Bianca, se chama BOCA ROSA. Na casa ele ficou amigo do ALFACE, que gosta de ser chamado de “FACIN”, que também é amigo do ANTÔNIO que gosta de ser chamado de CARA DE SAPATO. Que bagunça, hein… Tá mais difícil de entender do que a música do RAGATANGA da Aline, que também está na casa, Aline ainda não se destacou tanto, estamos na espera dela dançar o ASERERRÊ.

Na verdade, eu acho que o BRUNO GAGA apagou ela. BRUNO GAGA é uma espécie de GIL DO VIGOR da segunda divisão. Sim… ele consegue ser mais do VIGOR que o próprio GIL.

Já CRISTIAN, com seu topete invejável e sorriso do coringa, continua, só não vazou na primeira semana porque a Globo não teria estrutura pra tamanho evento. O cara pra falar de si, hein, nem EU que sou um GATO GOSTOSO falo tanto assim de mim.

Enquanto uns falam, outros DORMEM. Domitila já pode der chamada de DORMITILA, até sugiro que ao invés dela contar carneirinhos que ela conte quantas tatuagens tem o MC GUIMÊ, já podemos até trocar a frase: “Essa edição vai ficar no GIBI” para “Essa edição vai ficar no GUIMÊ”

Já pra pagodeira MARVVILA eu só falo uma coisa: TAMO JUNTO… Eu sei como é ter um nome estranho. Só não é mais estranho que a dança da angolana TINA e que o relacionamento do GABRIEL com a BRUNA. É por ver relacionamentos assim que eu sou defensor de nós, feios. Rostinho bonito sempre esconde algo por trás, já NÓS, FEIOS, temos OBRIGAÇÃO de ser TOP e fica a dica para a mulherada. Pra dormir de conchinha, nada melhor que uma barriguinha pra esquentar a lordose. Veeemm comigo que é sucesso, hahaha.

Manoel só não entrou no lugar do Gabriel pela votação da Casa de Vidro porque o Gabriel tinha pegado a Anitta e conquistou votos por isso. Aliás, se fossem fazer um reality só de quem pegou a Anitta, teriam que locar a Ilha do Mel, ou talvez não fosse suficiente, pois lá só cabem 5 mil pessoas… Mas continuando aqui!

Lembram do MOSCA das CHIQUITITAS?! Pois é o Mosca tá mais pra PERNILONGO, quando aparece é pra incomodar. O guri só não tá mais apagado porque o SBT tá reprisando a novela.

Falando em novela, temos os figurantes SARAH e RICARDO, porém, temos histórico no BBB de pessoas que vão sendo deixadas de lado e depois acabam ganhando, LEMBRAM do nosso conterrâneo Cezar Lima, do BBB 15? Não?!?! Ah, então deixa.

Vamos falar logo da CABRITA, que É NERVOSA na hora das provas? É, mas não podemos julgá-la. É distraída? É, mas não podemos julgá-la. Fala gritando?!? Sim, mas não podemos julgá-la. Afinal, todos nós temos teto de vidro.

Vidro este que colocou PAULA no jogo. Sim, a Paulinha entrou junto com o GABRIEL pela votação da Casa de Vidro, mas por pouco ela não perdeu pra GEOVANA. O público ficou na dúvida por algumas horas gritando PAULA DENTRO, PAULA FORA. E ela acabou entrando! (É, depois desse trocadilho, acho que me resta encerrar por aqui e acompanhar cenas dos próximos capítulos).

E aí você me pergunta: ALORINO você participaria de um reality?!

NÃO SEI, já participei e me traumatizei, fiz o reality “Prêmio Multishow de Humor” e não foi uma boa experiência, como eu conto nesta conversa no Planeta Podcast (veja abaixo).

Mas antes de você clicar neste vídeo, vou deixar aqui meu palpite do campeão. Depois, voltamos nessa coluna para ver se acertei.

Quem leva é o FRED que se chama BRUNO! Escrevam e fiquem atentos aqui toda segunda para mais leituras FÚTEIS ou NÃO para a sua vida.

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia