Massa Pé na Areia (nem que seja de tênis)

Por Alorino Jr.

Foto: Massa News

E aí pessoal, bora pra mais uma resenha por aqui? Hoje quero falar de como foi a estreia do nosso projeto MASSA PÉ NA AREIA na praia de Caiobá, ali em Matinhos. Mas Alorino, o que é o MASSA PÉ NA AREIA?? Nada mais nada menos que o nosso podcast na praia, bem PÉ na areia mesmo, APESAR da galera me zoar que fiz de TÊNIS, como mostra a foto hahaha… E olha que eu curto muito andar descalço, MAS esqueci o chinelo e aí resolvi fazer de tênis, prometo no próximo estar de, no mínimo, um “chinelin”.

Quem apresentou comigo foi a parceira MIKA da Massa FM, e a Mika é tão excelente no rádio, mas tão magnífica como apresentadora de rádio, que no nosso podcast QUASE nem me deixou falar – agora eu entendo o Tiago, colega de programa dela. Mas deixe, na próxima ela me paga hahaha.

O papo foi com a dupla Gustavo Toledo e Gabriel e, pasmem, o Toledo do Gustavo nem é sobrenome, é só porque ele nasceu em Toledo. É como se meu nome artístico fosse Alorino Tibagi, como se Castro Alves se chamasse ‘Castro Alves Curralinho’ ou como se o Greca de chamasse Rafael Curitchiiiiba.

Essas informações que mudarão sua vida, junto com muito humor e música você pode ver AO VIVO e rever quando quiser através das redes da Rede Massa e Massa FM, todo sábado até a segunda semana de fevereiro, a partir das 17 horas. Neeemmm que chova, apesar de que toda vez que a gente faz um evento no Ligga Mais Verão é doido como a gente consegue espantar o temporal, e olha que a gente nem faz a dança da chuva hahaha. Devem ser as dancinhas de Tik Tok que o povo faz na praia que estão ajudando, nem a chuva quer chegar perto dessas dancinhas, hahaha, eu te compreendo, chuva.

Para ver o nosso 1° Massa Pé na Areia, dá o PLAY nesse vídeo aí e boa diversão, porque tá da hora 😉

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.