Minha Cidade É Massa

E aí seus “PÉ VERMEIO”! Hoje quero contar de como foi o final de semana com os shows ‘Riso & Gaita’ em Tibagi, minha terrinha, e São José dos Pinhas. Tibagi completou 151 anos e São José, 333, quase a idade da minha vó!

tibagi-minha0cidade
Foto: Divulgação/Dango

Em Tibagi foi sensacional ver as pessoas que me viram crescer como artista ali, prestigiando e se divertindo com um conterrâneo contando seus causos, hahaha. Minha família presente realmente é um momento muito feliz em estar se apresentando pra eles.

O show foi da hora e teve até participação do menino Artur, que cantou ‘Cheia de Manias’, e claro, o talento do parceiro Bruninho Scandalli… Ops Scandalous (porque ele se acha um ESCANDALO) hahaha… Quando os dois se juntaram, foi um espetáculo só.

Aqui separei algumas fotos do dia…

  • minha-cidade-e-massa
  • tibagi-minha-cidade-e-massa
  • minha-cidade-e-massa-tibagi
  • cidade-massa-tibagi
  • tibagi-minha0cidade
  • minha-cidade-e-massa

E no outro dia seguimos direto para São José dos Pinhais para mais um Riso & Gaita para mais de “7868262965231 pessoas”. SIM, tinha MUITA GENTE!!! Que receptividade tivemos com o “Minha Cidade É Massa” em São José dos Pinhais.

E lá também levantamos um questionamento, afinal… o AEROPORTO INTERNACIONAL é de CURITIBA ou SÃO JOSÉ? Dê a sua opinião!

Bom, esse foi meu final de semana com o “MINHA CIDADE É MASSA” em dois aniversários de cidade, coisa que adoro fazer para conhecer ainda mais nossas origens culturais do estadão do Paraná!!!

Deixo vocês aqui com a energia do show de SÃO JOSÉ e a nossa pergunta:

O AEROPORTO INTERNACIONAL é de CURITIBA? ou SÃO JOSÉ?

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.