Salada Mista inédito!

O SEU PROGRAMA FAVORITO VOLTOU a gravar e estamos INÉDITOS todos os dias para vocês que estão sem fazer nada ali no horário das 14h em diante.

salada-mista-inedito
Foto: Reprodução/Salada Mista

Salada Mista tá na área e vou confessar que voltamos empolgados! Os quadros são os mesmos, hahahaha, mas tem uma pitada de novidade aí: agora a LURDE está de cenário novo e vocês vão poder conferir toda terça como é, em detalhes, “OS FUNDOS DA LURDE” hahaha. Calma lá, seus maliciosos, os fundos do quintal da Lurde que você já pode conferir no link abaixo.

Rafael sempre sorridente e Bruna aturando nossas piadinhas sem graça, mas tudo em plena harmonia e vontade de fazer um programa cada vez melhor pra vocês que alimentam nossa ideia há quase 10 anos. E vou ser sincero: A GENTE SE DIVERTE TANTO QUANTO VOCÊS fazendo essa bagaça, hahaha.

Se tudo que a gente gravasse fosse ao ar, o programa se chamaria X-TUDO e não Salada Mista, pois é cada assunto que sai nos bastidores. Então toda aquela alegria que vocês veem todos os dias depois das duas da tarde na Rede Massa É REAL PRA C*&^%#@.

Somos felizes em levar felicidade, então convido vocês a deixarem conectado aí na Rede Massa | SBT e colar no Salada Mista. Se perder na TV, não tem problema. Tem tudo aqui na Internet. INSCREVA-SE!

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.