Viva Tibagi!!!

Pessoal, hoje quero compartilhar com vocês algo bem legal que é: FAREI SHOW NA MINHA CIDADE NATAL, TIBAGI! Do tupi guarani “rio encachoeirado” – sim, pense numa cidade que tem cachoeiras lindas para curtir com a família.

riso-gaita-tibagi

Conhecida também como a cidade dos diamantes (não sei se hoje em dia sobrou algum, mas que tinha muito, ah, isso tinha), Tibagi é uma cidade turística e, inclusive, uma das melhores do estado para se visitar e curtir não só as cachoeiras, mas o sexto maior cânion do mundo, o famoso GUARTELÁ. Você pode também fazer seu passeio de rafiting, descer de tirolesa, comer bem, beber bem e ainda ser acolhido nos belos hotéis e pousadas da linda TIBAGI.

Mas o que eu quero falar aqui é da experiência de fazer um showzaço nesta cidade que sempre me acolheu como artista. Quando comecei em 2004 com meu grupo de teatro, Histeria, a cidade sempre acompanhava e lotava o teatro, e assim foi até 2008. E hoje podendo voltar e poder levar um pouco do meu trabalho ao lado do grande Bruninho Scandalli (o ‘Elvis sanfoneiro’ do Programa do Ratinho) será um privilégio e uma honra enorme em participar dessa festa com nosso show ‘RISO & GAITA’.

Obrigado sempre, Tibagi, por ser essa cidade hospitaleira, turística e também cultural, o seu povo, suas riquezas naturais, sua potência agrícola e sua tradição são muito maiores do que qualquer outra característica que uma cidade venha a ter.

Dia 18 de março a cidade comemora aniversário e que venham muito mais anos de história e muita evolução.

Parabéns TIBAGIIIIII!!!

E pra você que ainda não conhece Tibagi, aqui vai um vídeo da Lurde brincando com o cotidiano da segunda maior cidade do estado em extensão territorial. Sim, até isso Tibagi é! Da hora né?! Com a palavra… DONA LURDE sobre Tibagi.

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.