Começou o ano?!

Por que geral fala que o ano só começa depois do Carnaval? Será que isso vem do Brasil ou na Noruega é assim também?!

coluna-alorino
Foto: Divulgação/Alorino

E olha que nem que você não queira, de fato SEU ANO só vai começar depois do Carnaval, fazer o que? São dois meses perdidos, ou não. Dar um ‘time’ no corre às vezes é bom, só não podemos perder o pique.

Fevereiro já foi e, agora, FELIZ 2023 a todos, hahahaha… Bora começar os corres do ano, e depois não adianta dizer que o ano passou rápido. Você perdeu dois meses na praia, claro, merecidos. Afinal, passamos todo o resto ralando como bons brasileiros que somos.

Então não será diferente, agora é meter marcha e ‘simbora’ porque tudo só depende de você. Partiu parar de deixar as coisas pra depois e não perder tempo.

Então já é, e já que o assunto é o pós-Carnaval, deixo vocês com um vídeo de um dia que quase EU acabei com um Carnaval. Querem saber como?? Dá o PLAY no vídeo:

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.