O orgasmo squirt pode ser alcançado por algumas mulheres através da estimulação do ponto G, utilizando técnicas que pressionem essa região e liberem o esguicho. Existem algumas dicas e técnicas tântricas que podem ajudar a chegar ao orgasmo squirt:
Veja 5 dicas tântricas para ter um squirt:
1. Estimulação manual do ponto G: A estimulação manual do ponto G com técnicas tântricas pode ajudar a liberar o esguicho durante o orgasmo. Use os dedos lubrificados para fazer movimentos circulares ou de pressão na área.
2. Estimulação com vibrador: Um vibrador com uma ponta curvada ou projetada especificamente para estimular o ponto G pode ajudar a fazer a pressão certa e liberar o esguicho durante o orgasmo. Experimente diferentes velocidades e intensidades para encontrar o que funciona melhor para você.
3. Relaxamento: O esguicho pode ser mais fácil de alcançar quando a mulher está relaxada e livre de estresse e ansiedades. Sabe aquela vontade de fazer xixi durante a hora H, que você acaba segurando ou pedindo pra parar? Pois é, esse poderia ser o seu desejado orgasmo squirt.
4. Alongamento: Experimente técnicas de alongamento, como a ginástica profunda, antes e durante a atividade sexual. Praticar exercícios que fortaleçam a musculatura íntima pode ajudar a ampliar as sensações de prazer e aumentar a pressão para liberar o squirt.
5. Comunicação: A comunicação com o parceiro é importante para ajudar a alcançar o orgasmo esguicho. Certifique-se de que seu parceiro entenda suas emoções e dê feedback durante o processo, para que ele continue quando encontrar a pressão certa pra você.
Não esqueça, no prazer não existe comparações
É importante lembrar que nem todas as mulheres experimentam o orgasmo esguicho e que a prática sexual deve sempre ser baseada no respeito mútuo e no consentimento.
Veja também:
Lembre-se que o squirt é um fenômeno que ocorre em uma porcentagem pequena de mulheres, e que o esguicho apenas acompanha o momento do orgasmo de algumas mulheres.
Ou seja, você pode alcançar um orgasmo incrível e prazeroso, porém não esguichar. Além disso, o squirt pode ser confundido com a urina, portanto, é importante ter um cuidado especial com a higiene antes e depois da prática sexual.
Não se frustre se não ocorrer o esguicho e nunca se compare com a experiência de outras pessoas ou relacionamentos. O momento íntimo deve ser curtido de forma leve e sem cobranças. Entender que cada pessoa possui uma reação única e particular, deixa o momento a dois muito mais proveitoso.
- Álisha, Hipnoterapeuta e Terapeuta Tântrica
- Especialista em sexualidade e relacionamentos
- instagram: @canaldaalisha | Youtube: Canal da Alisha