SIMM Brasil 2024 tem painel moderado por colunista do Massa News

Acontece em Campinas o SIMM Brasil 2024, agora na sua terceira edição. O congresso é considerado o de maior densidade de conhecimento por M2 do mercado imobiliário.

simm-brasil-2024-painel
Foto: Divulgação

Já foram realizadas oito edições regionais, uma internacional, em Portugal, e duas nacionais. Organizado pela Datastore, maior empresa de pesquisa imobiliária do Brasil, com a curadoria de Daniel Rosenthal.

Em edições anteriores nomes como Augusto Cury, Cauã Reymond, Adriana Vargas, Guga Stocco, Ana Gomes e muitos outros palestrantes de destaque já compartilharam suas ideias e visões. O evento também proporcionou grandes negócios, parcerias e conexões.

Nesta edição, o evento trará grandes novidades, com a presença de palestrantes renomados: Sophia Martins, Massimo Forte, Paulo Bethencourt, Cauã Reymond, Sofia Maranghetti, entre tantos outros.

Marcus Araujo, CEO e fundador da Datastore e autor best-seller de ‘Meu Imóvel, Meu Mundo’, também é presença confirmada no evento. O estatístico é criador do algoritmo que já produziu dados para quase 900 BILHÕES de reais em Valor Geral de Vendas (VGV) para novas habitações. E mais especialistas que você pode conferir na programação completa.

O congresso é direcionado aos profissionais que atuam no setor como corretores, arquitetos, incorporadores, marketeiros, imobiliárias e todas as pessoas que respiram, pensam e fazem o setor imobiliário acontecer.

Números e tendências do mercado imobiliário 2024, mercado imobiliário pet friendly, as crianças como tomadoras de decisão, espaço women talk show, entre outros, estão na pauta do evento.

Nosso colunista da Massa News, Edvaldo Corrêa, advisor consultant da indústria imobiliária e Diretor Comercial da Datastore, vai moderar um painel especial sobre ‘Top Producers: desvendando os segredos dos corretores de sucesso’. Neste painel participarão os seguintes executivos:

  • Acram Rajab (RE/MAX SC);
  • Fábia Balena (Imobiliária Exata) e
  • Daniel Rosenthal (Real Estate Coach e escritor).

Serão dois dias inteiros de palestras e debates que enriquecerão os conhecimentos do público, além de proporcionar muito networking e negócios.

O evento será em Campinas (SP) nos dias 13 e 14 de março, no Expo Dom Pedro (Shopping Parque Dom Pedro), com fácil acesso pelas principais rodovias de São Paulo ou pelo Aeroporto de Viracopos, com voos diários para todo o Brasil.

Inscrições e programação completa no site oficial do evento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.