Made in Mato

Por Alorino Jr.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

E aí seus PÉ VERMEIO, hoje vamos falar do descanso, do momento de repor as energias. Qual é a sua levada quando não está fazendo nada? Ou você é daqueles que NÃO CONSEGUE FICAR PARADO?

Eu sempre ouço de alguns amigos: “BAH MEO, NÃO CONSIGO FICAR PARADO”. Mas a questão não é ficar parado e NÃO FAZER NADA! Mas sim de colocar a mente um pouco pra relaxar porque ouvir o silêncio também é fazer alguma coisa, é cuidar do seu bem estar pra quando o pau torar você estar preparado.

No meu caso eu procuro o meio do mato, o miolo da Mata Atlântica, onde o caos é trocado pelo som do rio. Claro, não vou negar que a mosquitada não deixa a gente em paz, mas pra tudo existe o bônus e o ônus, nada que um repelente citronela não resolva.

Pelo menos uma vez na semana é bom se esconder de tudo e de todos para tirar um tempo pra renovar a criatividade e as energias… Andar descalço e sentir o vento na cara. Então é exatamente isso que vou fazer agora pra retomar a semana com mais força.

Hoje foi uma leitura leve e mais tranquila né?! Apenas dividindo com vocês um pouco do meu refúgio, foi legal? Se não foi, feche essa página ou vá ler outra matéria do Massa News. Se achou interessante… LEIA NOVAMENTE com o som ambiente do vídeo a seguir de fundo e entenda o que eu quis descrever, apenas com a tranquilidade de quem só queria levantar um maracujazeiro 😉

Um abraço e até semana que vem!

Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.