Como proporcionar a melhor experiência para o cliente?

Termo comum no meio do marketing e da publicidade, a customer experience, ou experiência do cliente, vem ganhando destaque nas empresas brasileiras. O objetivo é claro: garantir que o consumidor tenha momentos inesquecíveis ao receber um produto ou serviço e, assim, acabe fidelizado pela marca.

melhor-experiencia-para-cliente
Foto: Reprodução

Esse é o assunto principal que a especialista Camila Santos traz em sua nova coluna no portal Massa News, e também em bate-papo no Massa News Entrevista. “A experiência do cliente é tudo o que acontece no mundo e provoca alguma sensação ou percepção no cliente”, resume. “85% das nossas decisões são emocionais, então a gente tem que se preocupar com a emoção que a gente causa no cliente para ele pensar ‘quero muito me relacionar com essa marca’”, exemplifica.

Publicitária de formação, Camila é especialista em Storytelling, Vendas, Atendimento ao Cliente, Metodologia Disney de Encantamento, Artes Cênicas, Customer Experience e pós graduanda em Neurociência com ênfase em psicologia positiva e mindfullness. Ela já atuou em empresas nacionais e multinacionais interagindo com mais de 1000 Clevel pelo Brasil, Chile, México, Colômbia e Miami. Atualmente, roda o país de motorhome levando o tema CX (experiência do cliente) para regiões onde os grandes eventos não chegam.

Em mais de meia hora de entrevista, ela dá dicas e conta experiências que viveu em todos os anos em que atua nessa área. O bate-papo completo está disponível no canal do Massa News no Youtube, e você também pode conferir abaixo:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.