Rede Massa | SBT é amiga do esporte e do HC

Por Mauro Mueller

Foto: Divulgação/Luiz André Delgado

Como foi o meu domingo?

Correndo, para cuidar da saúde e ajudar o HC. Depois de dois anos apenas digital, este ano o Parque Náutico foi o palco da volta da prova presencial.

Eu fui convocado a ser o Embaixador da Prova, levantei cedinho para a largada às 7 da manhã, numa temperatura de 4°C no inverno curitibano. Chegando lá encontrei mais de mil malucos iguais a mim e foi uma manhã de saúde e calor humano super legal. Corri 5km, teve também a corrida de 10 milhas (16km), a caminhada e a cão-minhada da campanha PetFriendly.

O valor arrecadado nas inscrições será usado para a construção da casa Cedivida, que é um programa do Amigos do HC para o atendimento a idosos. E eu já aviso ao HC: sempre que tiver campanhas como esta, que junta atividade esportiva e projeto social, pode me convidar. Ou melhor, convocar. Estarei lá!

Sobre o autor

Filho de radialista, Mauro Mueller (@mauromueller) começou sua carreira no rádio, aos 14 anos e já trabalhou nas principais emissoras de Curitiba e São Paulo. É músico, compositor, poeta, cronista e contista. Também é palhaço e ator. A sua relação com o jornalismo esportivo começou em 2001, quando coordenava a Rádio Transamérica de Curitiba e implantou um projeto inovador para o rádio esportivo. Está no Show de Bola desde sua estreia, em 2010.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.