Conheça o Paraná pela janela do Audi Q3

Vamos conhecer algumas das belezas paranaenses a bordo de um carro fabricado em nosso Estado? Entre todos os modelos de automóveis produzidos no Paraná, o mais luxuoso e premium é o Audi Q3, montado na fábrica da marca em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

audi q3
Foto: Reprodução/Vamos de Carro

Nós percorremos vários pontos turísticos do Paraná para mostrar essas belezas através da janela de um Audi Q3. Foram parques de Curitiba, que são cartões postais da capital paranaense, como Barigui, Tanguá, Tingui, Bosque Alemão e o Museu Oscar Niemayer. Também exploramos Vila Velha, o mais antigo parque estadual do Paraná e que é uma das atrações internacionais da região sul do Brasil e percorremos a centenária e histórica Estrada da Graciosa, uma das mais nteressantes de todo o mundo, mostrando as belezas deste caminho até Morretes, o Barreado, prato típico do Estado, indo até nossas praias.

Colocamos o Audi Q3 no contexto destas belas paisagens e também mostrando as qualidades e tecnologia do carro, em uma produção de alta qualidade, como é este automóvel. É o primeiro carro premium fabricado no Paraná e o mais vendido no Brasil pela marca alemã. A fábrica de São José dos Pinhais, no ano passado passou por reformulações para abrigar a linha de montagem do Audi Q3, que tem um motor 2.0 turbo e a famosa tração Quattro, exclusiva da marca.

Este passeio Conheça o Paraná pela Janela de um Audi Q3 está sendo exibido em reportagens no Programa Carros e Motores, da Rede Massa, mas no Massa News você pode assistir ao vídeo completo conhecendo coisas lindas de nosso Estado através da janela de um carro paranaense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.