Jeep Compass híbrido faz mais de 25 km por litro na cidade ou na estrada; veja o vídeo

Por Antonio Carlos da Silva

Foto: Reprodução/Vamos de Carro

A Jeep deu início à sua eletrificação no Brasil com a chegada do novo Compass híbrido, o 4Xe plug-in e o início foi além do esperado. A Jeep vendeu todo o estoque de mais de dois meses da rede de concessionárias nas primeiras cinco horas após seu lançamento no dia 4 de abril, o Jeep Day. A estimativa inicial de vendas era de 120 veículos por mês.

O novo Compass 4xe híbrido plug-in chegou ao mercado com números normalmente inalcançáveis por modelos tradicionais. Seus dois motores de tração, incluindo um conjunto elétrico exclusivo para o eixo traseiro, entregam 240 cv de potência combinada, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em somente 6,8 segundos.

Essa performance esportiva é aliada a um consumo surpreendente: 25,4 km/l no ciclo urbano, com autonomia superior a 900 km. Além disso, o primeiro Jeep eletrificado do Brasil pode rodar até 44 km em modo totalmente elétrico,  sem gastar uma gota de gasolina, podendo ser recarregado em qualquer tomada de 110V/220V ou em aparelhos do tipo Wallbox. Todos os detalhes você vê neste vídeo exclusivo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.