14 kg a menos! Max Fercondini surpreende fãs com antes e depois

Para refletir sobre a vida, Max Fercondini usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) e compartilhou uma foto de antes e depois, mostrando as diferenças em seu corpo após perder 14 kg. Com os músculos mais visíveis, resultado do treinamento regrado, ele surpreendeu os fãs, que o parebenizaram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale “pra dentro”, só para você”, iniciou o ator. 

Max Fercondini
Instagram/@maxfercondini

“Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer, somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer. Aceite os “defeitos” dos outros, pois geralmente essas são as características que diferem as pessoas umas das outras e que podem nos fazer crescer. Lembre-se: o que é defeito para você pode ser virtude para um outro alguém.”

Max Fercondini
Instagram/@maxfercondini

Morando em um veleiro há dois anos, enquanto viaja o mundo, o ator finaliza com um conselho. “Guarda dinheiro para poder gastar, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo para casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Não deixe comida no prato, mas não como só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Esteja em paz”, concluiu. 

Informações do portal Famosos e Celebridades

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.