4 livros de Stephen King para morrer de medo no Halloween

O final de outubro se aproxima e com ele a data mais aterrorizante do mês. Repleta de gostosuras e travessuras, o halloween é comemorado no dia 31 de outubro em diversos países. Estudos realizados pelos historiadores apontam que o Halloween provavelmente surgiu de um festival praticado pelos celtas, povo que habitava as Ilhas Britânicas e que praticava uma religião pagã, séculos antes da difusão do cristianismo na região.

Foto: Divulgação

Pensando em fazer parte da sua noite de terror, a Disal selecionou grandes clássicos assustadores de um dos principais autores de suspense, Stephen King, que não podem faltar em sua comemoração.

Confira:

  1. Salem – King, Stephen Suma De Letras

Publicado originalmente em 1975, Salem é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem´s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros.

Saiba mais: https://cutt.ly/jNyM8kZ

  1. Bazar Dos Sonhos Ruins – King, Stephen Suma De Letras

    Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos – muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas.

Saiba mais: https://cutt.ly/INy1osi

  1. Mercedes – King, Stephen Suma De Letras

 Ainda é madrugada e, em uma falida cidade do Meio-Oeste, centenas de pessoas fazem fila em uma feira de empregos, desesperadas para conseguir trabalho. De repente, um único carro surge, avançando para a multidão. O Mercedes atropela vários inocentes, antes de recuar e fazer outra investida.

Saiba mais: https://cutt.ly/gNy1nkl

  1. Terror A Bordo 17 Histórias Turbulentas – King, Stephen Suma De Letras

Apertem os cintos para esta antologia de contos turbulentos, com curadoria do mestre do terror e autor best-seller mundial, Stephen King, e do colunista da famosa revista de terror Cemetery Dance, Bev Vincent. Stephen King odeia voar. E agora, junto com seu coeditor Bev Vincent, ele está pronto para compartilhar esse medo com você.

Saiba mais: https://cutt.ly/ANy1Hwu

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.