Adele divulga capa e data de lançamento de seu novo álbum, ’30’: “é sobre o período mais turbulento da minha vida”

Seis anos depois de seu último e premiado trabalho, “25”, Adele finalmente anunciou um novo projeto. Intitulado “30“, o álbum será lançado no dia 19 de novembro. Agora, mais madura, pós-divórcio e pronta para quebrar a internet e muitos corações, a divulgação começa com o primeiro single da nova era, Easy On Me, disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de outubro.

Foto: divulgação/Instagram Adele

A música Easy On Me será lançada no dia 15 de outubro deste ano. Foto: divulgação/Instagram Adele

A proposta de Adele segue em nomear os álbuns com experiências vividas de acordo com a sua idade. Então, com 33 anos, ela diz que para construir ser quarto álbum de estúdio, teve que aprender “muitas verdades aborrecidas sobre ela mesma“. Ao longo de sua produção e composição, o álbum traça um caminho sobre a descoberta de várias camadas para tornar-se “mentalmente saudável e em paz“.

Segundo entrevistas da cantora britânica, a coleção de faixas trará reflexões sobre a separação com o empresário e ex-marido, Simon Konecki, desde 2019; além de mensagens de amor para o filho do ex-casal, Angelo, de 8 anos.

“Aprendi muitas verdades aborrecidas sobre mim ao longo deste caminho… Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida. E, então, estou pronta para finalmente lançar este álbum.”, declarou Adele.

Em carta aberta aos fãs, postada em seu Instagram, Adele dá mais detalhes sobre as histórias que serão contadas, ou melhor, cantadas no “30”.

“Era minha cavalgada ou morte durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi um amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. […] Eu soluçava implacavelmente sem saber por quê. […] Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está.”, escreveu a cantora.

Adele relata em carta o processo de criação do ‘30‘. Leia completa a seguir:

“30. Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei quase 3 anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Eu confio na rotina e consistência para me sentir segura, sempre estive. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente – até mesmo por vontade própria, jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna!

Aprendi muitas verdades aborrecidas sobre mim ao longo do caminho. Eu derramei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descoberto genuinamente útil e mentalidades saudáveis ​​para liderar, e eu sinto que a vida finalmente encontrou meu sentindo novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida.

E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum. Era minha cavalgada ou morte durante o período mais turbulento da minha vida.

Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e um takeaway para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Não para esquecer aquele que é selvagem e diz que você é o seu Saturno, “volte ‘babes’, foda-se, você só vive uma vez “.

O amigo que ficava acordado a noite toda e só segurava minha mão enquanto eu soluçava implacavelmente sem saber o porquê. “Levante-se e vá, amiga”. Aquele que me levantou e me levou a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria sair fora de casa, tomar um pouco de vitamina D.

Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou um revista com máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada enquanto inadvertidamente, lembrando-me não apenas de que mês realmente era, mas que eu provavelmente deveria ter algum autocuidado!

E, então, aquele amigo, que não importa o que aconteça, me checou, ​​embora eu tivesse parado de checar, porque eu tinha me tornado tão consumida por mim pesar.

Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está.”

Foto: divulgação/Instagram Adele
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.