Adele retorna à música com o lançamento de ‘Easy On Me’ após seis anos de hiato

Na quarta-feira (13), Adele oficializou o lançamento de seu quarto álbum, “30“, para o dia 19 de novembro deste ano. Como início da divulgação, hoje (15) a cantora britânica disponibilizou nas plataformas digitais o primeiro single da nova era, ‘Easy On Me‘. Um retorno digno e marcante após seis anos longe das paradas musicais. Ouça a seguir:

A sofrência tá on! A composição que expõe toda a intimidade da cantora, reflete o “período mais turbulento” de sua vida, como bem definiu, referindo-se ao fim de seu casamento com Simon Konecki, pai de seu único filho, Angelo, de 8 anos. Adele também lançou o clipe de sua nova música. Assista:

Em entrevista recente a revista Vogue dos EUA, a cantora desabafou que, não apenas esta canção, mas as outras composições de seu novo álbum refletem a questionamentos feitos sobre seu divórcio.

Foto: Vogue EUA

Angelo tem muitas perguntas. Perguntas boas e inocentes, para as quais eu não tenho uma resposta. Então apenas senti que gostaria de explicar a ele por meio deste álbum. Ele entenderá quando estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente bagunçar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade.”, confessou Adele.