Aline Riscado dá show de flexibilidade ao posar praticando ioga

Aline Riscado sempre mostra, nas redes sociais, sua rotina de cuidados com o corpo e com a mente. Nesta terça-feira (18) não foi diferente. Pelo Instagram, a influenciadora publicou uma foto em que aparece praticando ioga. Usando roupas típicas para a prática de exercícios, ela surpreendeu ao mostrar sua flexibilidade.

Reprodução/Instagram

Na legenda, ela fez uma reflexão sobre aprendizados. “Que experiência sensacional a vida nessa existência!! Cada passo dado, um aprendizado. Cada passo recuado ou perdido também.. Cada aprendizado uma certeza de que ainda tenho muito a aprender… nada é certo, nada é errado.. Me permito ser guiada ao processo que preciso viver agora.. porque o depois eu não sei se vai ser aqui, lá, se vai ser”, iniciou.

“O que sei é que por aqui vivemos emoções que precisamos sentir e acolher, faz parte do aprendizado rumo à evolução… e eu quero muito subir esse degrau! Por isso não tenho medo, aprendi a tirar forças das minhas profundezas pra superar qualquer emoção que doa, sem abafá-las, muito pelo contrário”, continuou. 

Reprodução/Instagram

Finalizando, ela esclareceu: “Isso não é um texto de quem está triste, mas sim de alguém que hj conseguiu transformar tristeza em gratidão, dor em força, medo em coragem e vontade de vencer”.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.