Anahí, integrante do RBD, anuncia relançamento do hit ‘Nuestro Amor’

Aos saudosos fãs de RBD – sucesso derivado da novela Rebelde, versão mexicana de 2004 -, Anahí, conhecida por interpretar a personagem Mia Colucci, anunciou nas redes sociais o lançamento da regravação de ‘Nuestro Amor‘, single de estreia do segundo álbum do RBD que leva o mesmo nome, lançado em 2005. Dessa vez a parceria é com a banda de rock mexicana, Moderatto.

Foto: reprodução/Instagram

Capa oficial da regravação de ‘Nuestro Amor‘. Foto: divulgação/reprodução Instagram

A música será disponibilizada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (2). Ao que tudo indica, a faixa também ganhará um clipe, já que a cantora postou nesta quarta-feira (01) o que pode ser um trecho da produção com uma mensagem enigmática “I’m back (estou de volta)”. Veja:

Seu último lançamento foi ‘Latidos‘, em janeiro de 2020, uma canção dedicada ao primeiro filho, Manuel, de 4 anos, após ter ficado quase cinco anos longe da música cuidando apenas da família e da gestação de seu segundo filho, Emiliano.

Em dezembro de 2020, Anahi somente havia participado da live do show virtual Ser O Parecer: The Global Virtual Union – um especial em comemoração aos 12 anos do RBD -, onde se reuniu com outros três integrantes Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni para cantarem os principais sucessos do grupo. Live, inclusive, que atiçou um possível retorno às turnês pela américa latina este ano, mas que com o avanço da pandemia teve que ser adiado para 2022.

RBD em show virtual ‘Ser O Parecer‘ em 2020. Foto: reprodução/Instagram

Será que o relançamento de ‘Nuestro Amor‘, um dos hits mundiais da banda, marca definitivamente o retorno de Anahi e os outros integrantes aos shows? ¿Qué hay detrás dessa roupagem rockeira ao emblemático single? Podemos esperar RBD em 2022? Shows pelo Brasil? Por enquanto… resta apenas aguardar, pois nada ainda foi confirmado!

Enquanto o lançamento da nova não sai, assista à versão nostálgica de 2005:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.