Andressa Urach emancipa filho de 16 anos: “Responsável”

A modelo e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach contou em seu canal no YouTube que está finalizando o processo para emancipar seu filho mais velho, Arthur Urach.
Urach contou que o adolescente, de 16 anos, é responsável e que se sentia tranquila em fazer o procedimento. A modelo falou sobre o assunto enquanto viajava com o filho para Porto Alegre para finalizar a papelada.
“Decidimos que seria bom para ele a emancipação. Imagina a mãe ter que ir toda hora resolver algo. Ele é um menino responsável, então confiamos nele. Na semana passada, já tinha ido a Porto Alegre para saber como funcionava. Encontrei o pai do Arthur no cartório, e lá eles fizeram o documento falando que nós autorizávamos a emancipação dele. A segunda parte seria ir no cartório onde registrei ele”, contou.
Andressa ainda falou sobre a emoção do momento. “A mãe, lógico, que se emociona. Até o pai dele, na hora de assinar o documento, se emocionou. A gente nunca quer que os filhos cresçam. Mas o Arthur é um menino muito responsável, então dar essa liberdade para ele é uma coisa que me deixa tranquila”, revelou.

Informações Fofocalizando