Andressa Urach recebe alta após internação por delírio psicótico místico

Após ficar internada por cerca de 20 dias, Andressa Urach postou que recebeu alta e já está em casa com a companhia da mãe. Segundo os médicos, a modelo foi parar na ala psiquiátrica por um delírio psicótico místico.

No vídeo postado em uma rede social, a famosa falou brevemente sobre a liberação do hospital: “Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo”.

Complementando a fala, Marisete de Faveri, mãe de Andressa, pediu aos seguidores que respeitem o tempo da filha neste momento de recuperação. “Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”.

Andressa ainda compartilhou nas redes sociais algumas fotos do filho Leon, de nove meses, dizendo sobre a saudade do pequeno.