Andressa Urach reencontra filho depois de um mês internada por delírio

Andressa Urach reencontrou o filho depois de um mês separados. Para quem está acompanhando a vida da famosa, sabe dos vários problemas que ela vem enfrentando ultimamente.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Andressa ficou internada em uma ala psiquiátrica após um delírio psicótico místico. Com a alta, a artista gravou um pequeno vídeo atualizando a volta para casa e sobre as saudades do pequeno Leon, de nove meses.

Agora, outro vídeo foi postado, dessa vez com mãe e filho juntos. “Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo “, disse ela.

Andressa confessou que agora está em paz e que deseja uma vida sem brigas para o bem de Leon. “Até porque, a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado…estou aliviada, em paz. Agora está tudo bem”, finalizou ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.