Andressa Urach faz teste de grávidez e compartilha resultado

Andressa Urach não está gravida. Nesta quarta-feira (11), a famosa compartilhou logo cedo um vídeo mostrando o teste negativo após ter dúvidas de uma nova gestação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não grávida, que maravilha. Como é bom ler essa frase”, disse ela, filmando o resultado do exame. “Meu deus, obrigada Senhor. Não grávida”, celebrou aliviada.

A modelo já havia feito outro teste que também havia negativado, mas optou por fazer mais um para não restar dúvidas.

Tudo começou quando familiares de Andressa a acharam “barrigudinha”: “Duas pessoas da minha família me acharam barrigudinha e desde então eu estou meio que encucada. Perguntaram assim: ‘você está grávida?’ e eu disse ‘não’. Só que eu não me lembro qual foi o último dia da minha menstruação”, disse ela em outro vídeo postado anteriormente.

“Realmente estou com a barriguinha mais inchada. Apesar de eu ter comido muito agora no Natal, fui me pesar eu tinha engordado 4 kg. Aí eu comecei a ficar encucada. ‘Será que estou grávida, será que estou ‘grávida, ai meu Deus!’”, contou.

Para completar, Andressa está separada de Thiago Lopes desde que foi internada por um delírio psicótico místico, onde a suspeita é de que ela entregaria o filho caçula para um sacrifício.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.