Angélica revela que sofreu abuso sexual: “Nunca falei sobre isso”

Durante entrevista ao canal Mina Bem Estar, no Youtube, Angelica contou que sofreu abuso sexual durante a sua adolescência. Hoje com 48 anos, a apresentadora revelou que na época não conseguiu entender que estava sendo violentada. 

“Estava fazendo fotos, lançando o Vou de Taxi, tinha quinze ou dezesseis anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá. Estava na rua. Vieram franceses perguntar quem eu era. ‘Brasileira?’. O fotógrafo falou: ‘Fiquem do lado dela para fotos’. Quando ele falou que somos do brasil, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim”, começou. 

Além disso, a famosa relatou que não conseguiu ter reação: “Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, em mim inteira. Eu estava atrás de um taxi, e não fiz nada. Fiquei petrificada. Eles conversando entre si na língua deles, enquanto eu estava sendo violentada por três meninos que estavam passando a mão em mim”. 

Apesar de nunca ter falado sobre o assunto na mídia, Angelica afirmou que a situação a marcou pelo resto da vida. “Eles fizeram isso, saíram e eu continuei fazendo as minhas fotos. Com uma cara meio constrangida, mas ninguém percebeu. Esse tipo de violência é marcante”, finalizou. 

Informações do Fofocalizando.