Antivacina, Nicki Minaj não vai ao MET Gala e cita testículos de amigo como justificativa

Nicki Minaj entrou em uma polêmica daquelas. Sem estar vacinada contra a Covid-19, a rapper não compareceu ao MET Gala 2021, que aconteceu nessa segunda-feira (13) e cuja imunização era obrigatória para participação no evento. 

Após receber diversas críticas, a cantora usou seu perfil no Twitter para justificar sua ausência. 

“Eles querem que você seja vacinado para o MET. Se eu for vacinada, não será para o MET. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta”, declarou. 

Em seguida, Nicki ainda citou os testículos de um amigo de seu primo como motivo para ainda não ter tomado o imunizante

“Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado”, escreveu. A rapper ainda afirmou que foi contaminada pela Covid-19 enquanto se preparava para o MTV Video Music Awards, que aconteceu no último domingo (12), e precisou ficar isolada de seu bebê por uma semana. 

Vale ressaltar que todas as vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ou por outras agências regulatórias nacionais passaram por uma série de pesquisas e foram comprovadas como seguras e eficazes

Informações do Fofocalizando.