Após eliminação, Viih Tube é recebida por profissionais de beleza em hotel

A “maratona de beleza” durou ,mais de cinco horas, os profissionais prepararam a ex-bbb para as sessões de entrevistas pós-paredão

A sister Viih Tube, 13ª eliminada com 96,69% dos votos, foi recebida no hotel pela equipe do Grupo Natalia Beauty para iniciar a maratona de beleza.

Imagem: Divulgação

Toda a preparação, que conta com cabelo, maquiagem, stylist, sobrancelha e claro, lábios, atravessou a madrugada para a bateria de entrevistas pós-paredão, que teve início no programa Mais Você.

“Temos sentido como é importante para os eliminados todo o acolhimento que oferecemos após tantos dias de confinamento.  É muito mais do que uma maratona de beleza. É empatia, é amor, é carinho, é compreensão. Somos a ponte da reconexão com o mundo real e a forma como acolhemos faz toda a diferença para eles”, afirma Natalia Martins, CEO do Grupo Natalia Beauty. 

Durante a maratona, que durou mais de 5 horas, Viih Tube recebeu, inicialmente, o protocolo exclusivo Natalia Beauty chamado de FlowSensory para equilibrar as emoções e controlar a ansiedade da sister com óleo essencial de Lavanda. “A Lavanda é considerada a MÃE da aromaterapia justamente porque ela acolhe, dá suporte, harmoniza e proporciona um perfeito equilíbrio, extremamente necessário nessa nova fase da Viih”, explica Martins.

Depois foi a vez dos procedimentos FlowUp e GrowUp, para estilizar e emoldurar os fios naturais das sobrancelhas trazendo mais volume, corrigindo falhas e estimulando o crescimento dos pelos na região. Já os lábios tiveram destaque com o FlowLips e Pump Lips, que recuperam a jovialidade e a cor natural, além de super-hidratar.

“Ter esse time cuidando de mim depois de tanto tempo confinada é maravilhoso. Não tenho como agradecer tanto carinho. Sem dúvida estou me sentido mais linda e mais confiante do que nunca para seguir o meu novo caminho”, diz Viih Tube. 

A equipe do Grupo Natalia Beauty permanece no Rio de Janeiro para “acolher” o próximo eliminado do paredão. “Não importa quem vai sair: Pocah, Arthur ou Camilla. Estamos preparados para levar carinho, acolhimento, empatia e dessa forma elevar a autoestima em um momento tão delicado e ao mesmo tempo tão especial. Estamos prontos para entregar o nosso melhor com quem sair. Sempre!” finaliza Natalia Martins.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.