Após polêmica, Samantha Schmutz admite erro e pede desculpas para Juliette

Samantha Schmutz veio a público, na manhã desta quarta-feira (18), para esclarecer toda a treta envolvendo Juliette. A confusão começou depois que a atriz questionou em uma publicação a afirmação de que a cantora e ex-BBB seria uma artista. 

Foto: Marcel Mercúrio

Em seu perfil nas redes sociais, Samantha surgiu bastante emocionada e pediu desculpas pelo comentário “descabido”, nas palavras dela. “Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem”.

A atriz enumerou as qualidades de Juliette e fez questão de explicar que a revolta dela não era contra a cantora, mas sim contra uma desvalorização dos artistas independentes. “[Ela] tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim porque está cantando, fazendo show, lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido… Eu tô super triste, eu aprendi. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, atriz, vira artista e eu joguei essa minha frustração na Juliette.”

“É muito difícil ser artista independente […] e essa revolta toda me explodiu naquele segundo”, explicou, citando as dificuldades enfrentadas por artistas que estão fora da indústria tradicional. “Eu precisava disso para aprender. Estou aqui para pedir desculpas para a Juliette, para os fãs dela, a quem eu magoei. Pode ter certeza que a pessoa mais magoada, ferida, sou eu”, finalizou.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.