Após polêmicas, Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem tatuagens iguais e exibem na web

Andressa Suita mostrou que já está no clima do Dia dos Namorados e compartilhou com os seguidores no Instagram uma tatuagem de casal que fez junto com o marido, Gusttavo Lima

Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories, a modelo publicou uma foto e exibiu os desenhos feitos nos braços dos dois, que mostram duas mãos entrelaçadas. 

A atitude romântica acontece em meio à polêmica relacionada ao pagamento de cachês ao sertanejo. Recentemente, Gusttavo Lima teve seus shows cancelados após ser revelado que o cantor receberia R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) para se apresentar na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos, no dia 20 de junho.

O dinheiro que seria usado para pagar o cachê, no entanto, teria sido supostamente desviado de verbas destinadas aos setores de saúde, educação e infraestrutura. O show da dupla Bruno & Marrone, que custaria R$ 520 mil, também foi cancelado pelo mesmo motivo.

Após a repercussão do caso, o artista fez uma live nas redes sociais afirmando que “não compactua com dinheiro público” e declarando que “está a ponto de jogar a toalha”.

“Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, afirmou Gusttavo Lima.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.