Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ballet de Londrina realiza mais três apresentações em comemoração aos 25 anos

Ballet de Londrina realiza mais três apresentações no final de semana

Em comemoração aos 25 anos do Ballet de Londrina, a companhia de dança vai realizar mais três apresentações na sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14). Depois de dois espetáculos de sucesso, os dançarinos anunciaram mais três eventos, sempre às 20 horas, na sala de ensaios da Funcart, onde aconteceram as primeiras reuniões do grupo, em 1993.

Os membros da companhia afirmam que o ambiente atravessado de memórias se tornou um teatro de bolso, com estrutura cênica e espaço para 70 pessoas. A classificação indicativa é livre e os ingressos podem ser adquiridos por quanto o espectador quiser ou puder pagar, com valor indicativo de R$ 20.

A bilheteria abre às 19 horas, na Rua Souza Naves, 2380. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp (43) 999168-3972.

O espetáculo

Dirigido por Leandro Ramos, o espetáculo “25 anos” aborda trechos das mais emblemáticas peças do Ballet de Londrina por textos poéticos. A montagem toma a metáfora do “rio da nossa aldeia” para descrever a trajetória de criatividade e residência da companhia.

Intimista, delicado e poético, o espetáculo levou à emoção muito dos 280 espectadores que assistiram ao início da Temporada.

Colaboração Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo