Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Exposição fotográfica comemora os 30 anos de carreira de Victor Sálvaro

(Foto: Divulgação) - Exposição fotográfica comemora 30 anos de carreira de Victor Sálvaro
(Foto: Divulgação)

Uma grande homenagem às mulheres irá comemorar, nesta quarta-feira (17), os 30 anos de carreira do produtor de moda, diretor de cena e arte e figurinista curitibano, Victor Sálvaro, no Café Mafalda, em Curitiba. A exposição fotográfica “Luciana” tem intervenção artística de nove profissionais, entre artistas visuais, fotógrafo, designer, produtor cultural e ilustrador.

Na mostra, que leva o nome da irmã e musa inspiradora do produtor, Luciana é caracterizada como várias mulheres. “Ela representa essas várias mulheres as quais admiro a inteligência, personalidade, beleza, educação, empreendedorismo, perseverança, alegria, serenidade, profissionalismo e muitas outras qualidades”, disse Sálvaro.

A exposição conta, ainda, com a intervenção artística de nove profissionais: o fotógrafo Fran Hunter; a ilustradora, artista visual e escritora Maureen Miranda; a cantora e diretora de arte Jo Marcall; a fashion icon e designer de acessórios Alessandra Gold; o artista visual, gráfico e produtor cultural Igor Moura Beltramico; o artista visual João Evangelista; a cantora e artista visual Andrea Horn; e o beauty artist Wagner Stope.

Renomado profissional do mundo da moda e das artes, Victor Sálvaro ficou conhecido pela mídia por ser um colecionador de barbies e por ter descoberto top models como Juliana Imai, Marcelle Bittar, Michele Alves e Isabeli Fontana.

Serviço

Exposição “Luciana”, por Victor Sálvaro – 30 anos de carreira

Data: 17 de abril  

Horário: 19h

Local: Café Mafalda, na Rua Tibagi, 75, Centro, Curitiba

Informações Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo