Arthur Aguiar revela que ainda não sabe o que fazer com o dinheiro que ganhou do BBB

Nesta segunda-feira (16) o campeão do “BBB 22” Arthur Aguiar, revelou que ainda não sabe o que fazer com o dinheiro que ganhou do reality. O artista participou do programa “Encontro”, comandado por Fátima Bernardes, e contou que não fez nenhum plano para o prêmio, e garantiu que irá decidir em família o destino da quantia.

arthur-aguiar-premio-bbb
Foto: Reprodução/Globo

“Como em nenhum momento eu imaginei que eu ia ganhar o prêmio, eu não pensei ainda. Vou me reunir com a minha família para decidir o destino do prêmio, quero pensar com calma e usar o dinheiro com sabedoria”, afirmou o artista. Arthur também revelou que teve dois momentos dentro do programa que o fez entender que estava no caminho certo para conseguir ser o campeão do “BBB”:

“Não imaginei em nenhum momento que ia chegar onde cheguei. Em dois momentos, eu tive certeza que eu estava no caminho certo. Um deles, foi no paredão com a Jade, e o outro, o paredão falso”, revelou. A esposa do ator, Maíra Cardi, também participou do “Encontro”. Durante a atração ele ainda respondeu algumas perguntas dos fãs.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.